Ganhe saúde com uma fórmula emagrecedora manipulada

EUMM_post_emagrecer

No verão, a preocupação com o físico perfeito aumenta. Afinal, o calor pede roupas mais leves e curtas, deixando o corpo à mostra. Mas, independentemente da estação, emagrecer e reduzir medidas é uma constante, em especial para as mulheres. No entanto, muitas pessoas recorrem a dietas absurdas, rotinas de exercícios desgastantes e uso de remédios sem orientação médica – mesmo sabendo o quão prejudicial isso tudo pode ser para a saúde. O fato é que: ninguém engorda cinco, dez ou quinze quilos de um dia para o outro e, do mesmo modo, ninguém vai eliminar tudo isso em poucos dias.

Os medicamentos manipulados para emagrecer vêm preencher essa necessidade de forma saudável, oferecendo vários ativos que devem ser combinados por um médico ou nutricionista. Para cada estilo de vida e resultado desejado, há o produto indicado.

Perda de medidas

Existem ativos que agem evitando o acúmulo e contribuindo para a queima da gordura corporal. Eles também contribuem para eliminar gordura e medidas da cintura e do quadril. É a escolha ideal para a manutenção do peso, uma vez que o produto também contribui para o controle dos níveis de açúcar no sangue, assim como de colesterol e triglicérides.

Redução do apetite

Existem produtos eficazes para a perda de peso. Um deles, derivado de folhas e sementes geralmente usadas na culinária da Índia e de países do leste asiático, é coadjuvante na redução de peso corporal e do IMC (Índice de Massa Corporal). Seu diferencial é a redução do hormônio que induz à fome – a grelina, ao mesmo tempo que aumenta a produção do hormônio que promove a queima de gordura – a adiponectina.

Redução da compulsão por doces

Esse produto é natural e também é indicado para a redução de peso, com a vantagem de aumentar a saciedade e reduzir o apetite, inclusive aquela vontade de comer doces. O ideal é conciliar essa suplementação com hábitos saudáveis. Não existe fórmula mágica! Pratique exercícios com regularidade, mantenha uma dieta balanceada e busque a prescrição individualizada como complemento à sua rotina de saúde. Não se esqueça, também, de sempre procurar por orientação profissional.

Bloqueio de carboidratos

Existem ativos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso de atuação. Após seu consumo, os carboidratos não conseguem ser digeridos e eliminados diretamente. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento (para aproveitar sem culpa o famoso “dia do lixo”) e também para pré-diabéticos e diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

Converse com seu médico e busque por essas alternativas nas melhores farmácias de manipulação!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest