Suplementos nutricionais contribuem para os benefícios dos exercícios físicos

EUMM_post_exercicio_fisico

Por que você se exercita?

Você é do tipo que faz exercícios para perder os quilinhos a mais, ganhar massa muscular, melhorar a performance ou somente para perder barriga? A questão é que praticar alguma atividade física já representa um benefício para a sua saúde. Mas é possível reforçar os resultados da malhação com o auxílio de suplementação personalizada, ou seja, formulada nas farmácias de manipulação, de acordo com os objetivos desejados.

Aliás, o importante nesse caso é sempre associar o suplemento à prática de alguma atividade, já que é formado por um ou mais nutrientes provenientes de alimentos que reforçam a dieta e proporcionam benefícios ao organismo. Para conquistar mais qualidade de vida e um corpo saudável, a recomendação dos especialistas é: combinar uma alimentação equilibrada com um treino inteligente e suplementação individualizada, tudo elaborado e levando em consideração as especificidades de cada paciente.

Como usar os suplementos?

Depende da necessidade de cada um, que pode ser, por exemplo, melhorar a performance física, repor nutrientes perdidos durante a prática de exercícios, ganhar massa muscular, reduzir medidas ou, até mesmo, diminuir gordura corporal e perder peso. Para adquirir bons resultados, com segurança para a sua saúde, e saber se você realmente necessita de algum tipo de suplemento, é preciso consultar um nutricionista e, claro, conversar com esse profissional sobre as vantagens que a <a href=”http://www.euusomedicamentomanipulado.com.br/noticias/as-vantagens-da-prescricao-individualizada”>prescrição individualizada</a> oferece ao seu tratamento. </p><p>A partir daí é que se prescreve o formato ao qual você se adaptará melhor, como cápsulas, pastilhas mastigáveis, barras ou em pó, entre outras possibilidades. </p><p>Essa personalização vai permitir mais eficácia, maior adesão e mais energia para os seus dias de treino, que também devem ser específicos, de acordo com cada característica e objetivo. </p><p>Com acompanhamento profissional, comprometimento e respeitando a individualidade, sua saúde só tem a ganhar!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest