Medicamentos manipulado também é para pet

eumm_POST_pet

Sim, você leu certo. Os medicamentos manipulados também podem ser utilizados no tratamento do seu pet! As farmácias de manipulação suprem essa necessidade do mercado veterinário nos mais diversos tipos de tratamentos. Inclusive existem farmácias que atendem exclusivamente às necessidades desses clientes especiais.

Essa opção assegura uma formulação personalizada para o seu animal de estimação, o que garante rápida absorção e resposta, tudo isso levando em consideração a raça, idade, peso, tamanho, hábitos e preferências. A fórmula individualizada contribui não só para saúde, mas também para qualidade de vida dos bichinhos.

Oferecendo produtos que contam com um rigoroso processo de controle de qualidade, a formulação promove uma relação de confiança entre o veterinário, o farmacêutico e o cliente.

As vantagens que o manipulado proporciona ao pet são as mesmas que para o ser humano, como associações de ativos, concentrações específicas e a formulação de medicamentos que foram descontinuados pela indústria, já que os ativos podem ser encontrados nas farmácias de manipulação, com a mesma qualidade e segurança. Mas alguns pontos são ainda mais importantes, como a adequação dos sabores ao paladar do animal, o que corrobora na redução do estresse no momento da administração dos medicamentos, facilitando a aceitação do seu bichinho. Além de medicamentos orais, é possível manipular produtos de higiene, em alguns casos com foco medicamentoso.

Leve seu pet a um veterinário de sua confiança e tire suas dúvidas sobre manipulação. Porque ele merece o melhor cuidado!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest