BRU REAL LIFE dá sua receita secreta de saúde

EUMM_post_brureallife

A digital influencer Bruna Cardoso ou Bru Real Life – como é mais conhecida – conhece bem a importância do cuidado individualizado para promover saúde e beleza de dentro para fora. Com mais de 200 mil seguidores, seu perfil no Instagram é um sucesso. E suas dicas para uma vida mais saudável motivam seus seguidores a promoverem mudanças em suas rotinas, com o auxílio da prescrição individualizada. Vamos conhecer mais sobre a Bru?

Quer saber mais sobre a vida da Bru, como e por qual motivo ela promoveu uma transformação pessoal que a levou a emagrecer, até tornar-se uma influenciadora capaz de inspirar outras pessoas a mudarem de vida?

Influenciadora digital, a campineira Bruna é casada, formada em Economia e hoje divide seu dia a dia com milhares de pessoas pelas redes sociais. No entanto, antes de se tornar a Bru Real Life ela passou por muita coisa.

Em 2011, de casamento marcado para ano seguinte, ela viu o pai adoecer, vindo a falecer em 2013. Foi quando ela resolver refletir sobre as escolhas que havia feito durante toda a vida e decidiu cuidar da saúde e encarar o efeito sanfona de frente.

Ao todo foram 10 meses de reeducação alimentar, com o auxílio de uma nutricionista e de um endocrinologista. E então ela conheceu o tratamento individualizado, as formulações manipuladas e alcançou seus objetivos, que eram: emagrecer com saúde e manter um estilo de vida que não a privasse das coisas boas.

Durante esse processo, ela ainda encontrou tempo para voltar a estudar e se interessou por Nutrição, para poder, agora, não somente compartilhar seu progresso na busca por uma vida mais saudável, mas também trocar experiências e incentivar seus seguidores, que aumentam constantemente.

Receita de saúde

Para se tornar a Bruna que sempre quis, a influenciadora se empenhou de verdade. Com a ajuda de alguns profissionais, se dedicou à dieta, levou a sério a prática de exercícios físicos e contou com formulações de complexos vitamínicos que seu organismo estava com carência. E assim, com a suplementação correta, prescrita especificamente para as necessidades que ela apresentava, os resultados começaram a aparecer. Foram 13 quilos a menos, ou seja, menos gordura, mais massa magra, além de saúde e disposição de dar inveja. Sabe qual a receita secreta dela? O equilíbrio! E você também pode alcançá-lo.

Com a prescrição individualizada, é possível tratar e prevenir doenças, deficiências nutricionais, excesso de peso, problemas de pele, dificuldades de concentração ou para dormir, além do envelhecimento precoce e muito mais – com a vantagem de ter um tratamento elaborado para você, o que garante mais eficácia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest